Pequenada passa a noite em claro na BMAD

A BMAD – Biblioteca Municipal Afonso Duarte, em Montemor-o-Velho, da noite de um para dois de julho não vai dormir. 25 crianças, entre os 8 e os 10 anos, participam na iniciativa “Acampar com Histórias/Noites Happy Readers”.
Acompanhados por uma equipa de monitores, os mais novos partem à aventura com os livros e têm uma atividade cheia de arte, poesia, contos e muitas memórias para partilhar.
Quando o cansaço falar mais alto e os livros forem repousar nas estantes, os jovens e alegres leitores vão ter à sua disposição, no jardim da BMAD, várias tendas para descansar.
“Acampar com Histórias/Noites Happy Readers” é uma parceria entre a Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, a APEL – Associação Portuguesa de Editores e Livreiros e a McDonald’s Portugal.