Centro Equestre de Montemor-o-Velho realizou Passeio de Convívio

No dia 2 de julho, o Passeio Convívio do Centro Equestre de Montemor-o-Velho reuniu cerca de meia centena de participantes. Sócios, entidades, amigos e cavaleiros juntaram-se numa jornada de confraternização.
Elsa Monteiro Grilo é nova presidente do Centro Equestre, foi eleita a 31 de março, e tem a intenção de continuar a fazer com que o Centro “seja um espaço vivo, dinâmico e disponível para receber toda a gente”.
“Esta é uma atividade que pretende divulgar o Centro Equestre e, ao mesmo tempo, proporcionar um passeio que mostre a beleza da paisagem natural do concelho, bem como ser um momento de convívio entre amigos, cavaleiros e amantes da arte equestre”, reforçou a dirigente.
Presente no passeio equestre, o chefe do Gabinete do Presidente da Câmara Municipal, Décio Matias, elogiou a atividade e a dedicação do Centro “por continuar a desenvolver atividades e ações que são intrínsecas à tradição e à cultura do concelho e da Região” e aproveitou o momento para desejar “os maiores sucessos à direção recém-eleita”.
João Pedro Lourenço, com 11 anos, foi o cavaleiro mais novo a participar na iniciativa.

Para saber mais sobre o Centro Equestre de Montemor-o-Velho ver https://www.facebook.com/centroequestremontemorovelho/