S. Tomé venerado no Zambujeiro

No dia 9 de julho, as ruas do Zambujeiro, na freguesia de Arazede, engalanaram-se para ver passar a procissão solene em Honra de S. Tomé, padroeiro da localidade.
Abrilhantada pela banda filarmónica da Academia Musical Arazedense (AMA), a procissão reuniu centenas de fiéis e percorreu as principais ruas da localidade.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, o vice-presidente José Veríssimo e o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, associaram-se ao momento solene e, no final da missa e da procissão, deram os parabéns à comissão de festas cessante e desejaram sucessos à comissão do próximo ano.
Assim, Alexandrino Carapeto, José Lourenço, José Jorge e João Trindade dão o lugar a Abel Carapeto, António José trindade, Henrique Fernandes, Paulo Labela e Francisco Côca.
Os festejos realizaram-se entre 7 de 9 de julho, tendo o Grupo de Música e Cantares “Alegria do Zambujeiro” e Banda Tema encerrado a programação dos festejos.