Hoje há mais Castle Comedy Fest!

Depois da primeira noite do Castle Comedy Fest, o Nilton, o Óscar Branco e o Aldo Lima terem proporcionado um serão repleto de gargalhas e boa-disposição, para hoje está tudo pronto para repetir a dose, mas desta feita a tarefa vai caber a Hugo Sousa, Francisco Menezes e António Raminhos.

As bilheteiras abrem às 17h e os bilhetes (normais e com desconto) para assistir ao Castle Comedy Fest podem ser adquiridos nas bilheteiras que se encontram junto ao Castelo de Montemor-o-Velho.

Recorda-se que os munícipes de todas as freguesias e uniões de freguesia do concelho de Montemor-o-Velho podem adquirir o bilhete para o Castle Comedy Fest com um desconto de 50%.

A oferta promocional diz respeito a um bilhete por pessoa e é válida mediante a apresentação do cartão de cidadão e um comprovativo de morada no concelho.

O espetáculo está classificado para maiores de 12 anos.

Os mais novos (até aos 11 anos) não pagam entrada e podem assistir ao espetáculo desde que estejam acompanhados dos pais.

Preço:

1 dia – 6 euros (valor já com o desconto)

2 dias – 10 euros (valor já com o desconto)

Bilhetes normais:

1 dia – 12 euros

2 dias – 20 euros

Notas:

- Os bilhetes adquiridos com desconto são pessoais e intransmissíveis.

-Os munícipes têm de apresentar comprovativo de residência no concelho de Montemor (fatura ou documento homólogo).