Lurdes Breda tem novo livro

A Sede da ADPVL – Associação de Desenvolvimento Progresso e Vida de Liceia foi pequena para todos aqueles que quiseram assistir ao lançamento do “A Avó que sonhava o mar”, de Lurdes Breda.
A demonstração do carinho e do afecto à escritora natural de Liceia foi uma constante durante a tarde.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, deixou rasgados elogios a Lurdes Breda e reiterou: “Obrigado por nos continuares a inspirar, a mostrar a beleza das coisas e por nos levares a sonhar”.
A iniciativa, que antecipou a comemoração do Dia dos Avós – assinalado a 26 de julho –, contou com a apresentação de Filipe Monteiro (escritor e mágico) e teve a participação de Manuel Ribeiro (guitarra portuguesa) e Allana Silva (bailarina).
No final, decorreu uma participada sessão de autógrafos.