Recolha de Donativos | vítimas dos incêndios | Penacova

O Município de Montemor-o-Velho, no seguimento do pedido endereçado pelo Município de Penacova, informa que está a receber, nas suas instalações, até às 12h30, de sexta-feira, do dia 20 de outubro, bens destinados às vítimas do incêndio que assolou aquele município.
Assim, no âmbito de um espírito solidário e colaboração intermunicipal, os bens recolhidos em Montemor-o-Velho vão ser entregues durante a tarde do dia 20 de outubro.
Pode fazer o seu contributo diretamente nos Serviços de Ação Social da autarquia montemorense.

Caso pretenda dirigir-se pessoalmente a Penacova, o Município de Penacova, indica que o PONTO DE ENTREGA de bens destinados às vítimas é a CASA DO POVO DE SÃO PEDRO DE ALVA, ou, em alternativa, no edifício dos Paços do Concelho (Câmara Municipal), entre as 09H00 e as 18H00, ou na Biblioteca Municipal de Penacova/Centro Cultural entre as 09H00 e as 17H00.

Bens que estão a ser necessários:
Roupa adulto/adolescente/criança
Roupa interior adulto/adolescente/criança
Calçado adulto/adolescente/criança
Fraldas bébé/adulto
Lençóis/cobertores
Toalhas de banho
Loiças/talheres
Eletrodomésticos
Mobiliário
Comida para animais
Materiais de construção
Bens alimentares

Foto de Município de Montemor o Velho.