CCRD de Liceia chegou aos 30 anos com presente de sonho!

No dia 11 de novembro, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia assinalou o 30º aniversário com um animado almoço de convívio, um magusto e um momento solene de descerramento de uma placa que assinalou a concretização de um sonho – a cedência por 25 anos, por parte da Junta de Freguesia, do terreno onde está implantada a associação.
O presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, ao dar os parabéns ao CCRD de Liceia, referiu: “Esta cedência ficou resolvida a 12 de setembro deste ano. Não foi fácil, mas conseguiu-se resolver a situação, nomeadamente com o apoio da Câmara Municipal”.
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias, reforçou: “A concretização desta ambição dos sócios do centro cultural também foi possível com a dedicação de Paula Rama, feita a título pessoal e fora do âmbito das suas competências como vereadora”.
O edil montemorense fez ainda questão de elogiar “o trabalho extraordinário da atual direção” e sublinhou: “A Câmara Municipal agradece o este dinamismo das associações e pela missão tão importante que desempenham na comunidade”.
Muito feliz com o feito alcançado, o presidente da direção, Américo Rodrigues frisou: “A partir deste momento, este terreno é também dos sócios”.
Antes do corte de bolo e dos “parabéns a você”, o dirigente lembrou todo o trabalho que tem sido feito e agradeceu o trabalho e a dedicação de toda a equipa, bem como todos as empresas e particulares que têm colaborado com o CCRD de Liceia.
O momento festivo ficou concluído com um magusto.