GD Os Águias reuniu-se para celebrar o Natal

No dia 7 de dezembro, o Grupo Desportivo Os Águias reuniu sócios, dirigentes, atletas, amigos e entidades num animado Jantar de Natal, na Quinta Oliveira, nas Faíscas.
Na iniciativa que reuniu cerca de três centenas de convivas, Lino Rocha, presidente da direção d´Os Águias, não escondeu a sua alegria por ver a casa cheia e disse: “Os Águias estão a crescer. Toda esta participação deve-se às pessoas que trabalham dentro e fora do clube e, por isso, também quero agradecer a todos que colaboram nas tasquinhas d’Os Águias nas várias iniciativas porque é com essas atividades que conseguimos ter verbas para ajudar o clube a funcionar”.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, deixou palavras de incentivo ao clube e, ao registar a forte afluência no convívio de Natal, sublinhou: “Muitos parabéns pelo trabalho que estão a fazer e esta forte presença demonstra que há muita gente a acreditar n’Os Águias”.
Ao referir que “as coletividades só são realmente grandes quando conseguem ser autossuficientes e que isso só se consegue com uma boa gestão”, o edil montemorense aproveitou ainda o momento para destacar os feitos desportivos alcançados pelos Águias e pelos outros clubes do concelho e para reforçar que “é com trabalho e dedicação que se alcançam os títulos de campeão”.
A par do jantar de confraternização, foi feito o sorteio que revelou os vencedores dos prémios do sorteio de Natal e o departamento de formação surpreendeu o presidente da direção d’Os Águias com um quadro com fotos de todos os escalões de formação.
Atualmente o clube tem 150 atletas em formação nos escalões de petizes, traquinas, benjamins, infantis, iniciados, juvenis e juniores, bem como tem 23 atletas no escalão de seniores e 30 elementos na equipa de veteranos.