I Mercadinho de Liceia – edição de Natal anima Liceia

No dia 10 de dezembro, o recém-inaugurado “Parque de Máquinas e afins” da Junta de Freguesia de Liceia recebeu, ao longo do dia, o I Mercadinho de Liceia – edição de Natal.
Na abertura da iniciativa, Joaquim Martinho, presidente da Junta, acompanhado dos elementos do executivo - Sandra Maricato (secretária) e Margarida Gante (tesoureira) -, deu as boas-vindas a todos e, ao mostrar-se confiante com o sucesso da iniciativa, reforçou: “Esperamos que esta seja a primeira edição de muitas e é com muito gosto que vos recebemos em Liceia”.
Na ocasião, a vereadora Paula Rama felicitou “a Junta de Freguesia por ter tido a ideia”, deixou também uma palavra de agradecimento “aos expositores por terem aderido ao desafio lançado” e desejou “um feliz Natal para todos”.
I Mercadinho de Liceia – edição de Natal foi de entrada livre e, ao longo do dia, os visitantes puderam adquirir produtos da terra, artesanato, livros, doçaria e licores.