Espetáculo Chupa-Chupa anima Pereira

No dia 30 de dezembro, a sala do Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira, voltou a encher-se para mais uma animada sessão do espetáculo Chupa-Chupa 2017: Gala de Natal.
Este ano, o espetáculo voltou a contar com a colaboração de 39 jovens atores e atrizes da Escola de Teatro Arménio Paiva.
Recorda-se que a iniciativa foi uma tradição naquela freguesia do concelho de Montemor-o-Velho até 2002 e regressou em 2015 pela mão do grupo de teatro o Celeiro, da Associação Cultural Desportiva e Recreativa (ACDR) de Pereira.
O adjunto do Presidente da Câmara Municipal, Rui Santos, acompanhado de Jorge Ferreira, vice-presidente da ACDP de Pereira, saudou a realização de mais um grande momento cultural na freguesia e sublinhou: “Não é Natal em Pereira sem o espetáculo Chupa Chupa e, por isso, fico muito satisfeito por esta tradição ter sido retomada”.
Visivelmente satisfeito com a adesão demonstrada, Paulo Silva, d’O Celeiro e em representação da equipa de que preparou o espetáculo em 2017 - Paulo Jorge, Arménio Paiva, João Santos, Marco Carvalho, José Batista, Vanda Dias, Alexandre Almeida, Sandra Carvalho, Gil Cruz, Ana Oliveira, Rute Almeida, Ângela Silva e Paulo Silva –, sublinhou: “Foram quatro meses para preparar esta edição. É muito cansativo, mas no entanto é muito gratificante ver o empenho de todos, especialmente o empenho dos mais novos que integram a nossa escola de formação. Podem ser muito jovens – com idades entre os 3 e os 12 anos -, mas têm uma alegria contagiante e uma vontade de aprender muito grande”.
O espetáculo estreou no dia de Natal e vai continuar, com muita música, teatro e dança, a levar o público por uma divertida viagem pelos quatro cantos do planeta Terra.
O espetáculo de Natal Chupa-Chupa 2017: Gala de Natal regressa ao palco nos dias 6 e 7 de janeiro, às 16h, no Celeiro dos Duques de Aveiro, em Pereira.

Para mais informações e reservas - Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou https://www.facebook.com/grupo.oceleiro/