"Vamos celebrar os Reis e cantar as janeiras!" na Câmara Municipal

O Grupo de Artes e Espetáculo da Unidade Funcional de Montemor-o-Velho da APPACDM de Coimbra esteve nos Paços do Concelho a celebrar os Reis, (en)cantar e a dançar as Janeiras, no dia 12 de janeiro.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado da vereadora Paula Rama, do adjunto Rui Santos, de dirigentes e trabalhadores da autarquia, deu as boas-vindas e deixou palavras de reconhecimento a todos os participantes e à instituição.
No momento, o edil montemorense recebeu o livro “Onze Canções da tradição oral do concelho de Montemor-o-Velho” com uma dedicatória muito especial. Assinado por todos os elementos Grupo de Artes e Espetáculo e sob a orientação da professora Lina Carregã, os jovens artistas escreveram: “Oferecemos este exemplar como prova do nosso trabalho em prol do património cultural e musical do concelho. O nosso muito obrigado”.