Balcão Único Móvel esteve na Ereira

No dia 13 de janeiro, o Balcão Único Móvel chegou à freguesia da Ereira e voltou a ser alvo da curiosidade e dos maiores elogios.
No final do atendimento, Armando Coelho Santos destacou o serviço e reforçou: “Esta é uma ideia muito boa!”
Na ocasião, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, referiu: “É com muito orgulho que vemos este projeto inovador em funcionamento e que, apesar de ainda estar em fase experimental, já está a cumprir a sua função de estar mais próximo das pessoas e ajudá-las a dar resposta aos assuntos que teriam que tratar no edifício da Câmara Municipal”.
De igual modo, a vereadora Paula Rama, acompanhada de Andreia Lopes, chefe da Divisão Administração Geral e Finanças, de Tânia Duarte, coordenadora da Subunidade Orgânica de Tecnologias de Informação e Comunicação, e do Executivo da Junta de Freguesia da Ereira – Vasco Martins (presidente), António Coelho (tesoureiro) e Nelson Carvalho (secretário), reforçou: “Com este novo serviço, vamos conseguir estar ainda mais próximo dos nossos munícipes, numa governação feita em proximidade e com qualidade”.
Sob o mote “Montemor-o-Velho + perto de si”, o Balcão Único Móvel foi criado com a intenção de ser ajuda suplementar àqueles que têm dificuldades em se deslocar aos serviços municipais no seu horário de funcionamento habitual ou que apresentem mais dificuldades de mobilidade.