Concerto de Ano Novo animou o CRP de Formoselha

No dia 13 de janeiro, a música tomou conta do Centro de Recreio Popular (CRP) de Formoselha com o concerto de Ano Novo protagonizado pela Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense, dirigida pelo maestro Reis Pereira.
À margem do evento, a vereadora Paula Rama, acompanhada do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão, João Girão, destacou o trabalho realizado pela instituição e congratulou-se pelo CRP “continuar cheio de vitalidade e com energia para enfrentar os desafios”.
Com eleições marcadas para 27 de janeiro, António Carvalho, continua disponível para ajudar a instituição, mas já assumiu que não vai encabeçar nenhuma lista de candidatura. “Foi muito trabalhoso no tempo que estive à frente da instituição e fico muito feliz com o trabalho realizado pela minha equipa”, asseverou, com orgulho.

Fotografias do concerto gentilmente cedidas por Ana Maria Coelho