Meãs do Campo recebeu Balcão Único Móvel

No dia 27 de janeiro, o Balcão Único Móvel continuou a sua missão de governação em proximidade e esteve, pela primeira vez, na freguesia de Meãs do Campo.
Ao destacar “o serviço inovador”, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, esclareceu: “Apesar de ainda estarmos em período de testes, estamos a conseguir dar respostas e, por isso, na deslocação às Meãs do Campo, fizemos atendimentos ao nível da ação social, águas, e proteção civil”.
Acompanhado de Diana Andrade, chefe do Gabinete do Presidente da Câmara, de Andreia Lopes, chefe da Divisão Administração Geral e Finanças, de Tânia Duarte, coordenadora da Subunidade Orgânica de Tecnologias de Informação e Comunicação, e do Executivo da Junta de Freguesia Meãs do Campo – Paulo Rama (presidente), Décio Laranjeiro (tesoureiro) e Ilda Rama (secretária), o edil montemorense reiterou: “Temos que estabilizar uma grelha de deslocações para que as pessoas se habituem aos serviços. A aceitação do Balcão Único Móvel tem sido excelente e os munícipes saem muito satisfeitos com o nosso serviço, sendo também de destacar a qualidade dos nossos trabalhadores”.
De igual modo, Paulo Rama sublinhou: "Este serviço é uma boa aposta da Câmara Municipal e útil para as freguesias".
"Muito satisfeita pelo atendimento", a munícipe Maria da Glória Matos elogiou o serviço e disse: "Para quem não tem transporte próprio, como eu, este serviço vem-nos facilitar muito a vida".
Sob o mote “Montemor-o-Velho + perto de si”, o Balcão Único Móvel foi criado com a intenção de ser ajuda suplementar àqueles que têm dificuldades em se deslocar aos serviços municipais no seu horário de funcionamento habitual ou que apresentem mais dificuldades de mobilidade.
No próximo sábado, dia 3 de fevereiro, o Balcão Único Móvel vai estar na Freguesia de Liceia.