Liceia rendeu-se ao Balcão Único Móvel

No dia 3 de fevereiro, o Balcão Único Móvel, registou, na freguesia de Liceia, o maior número de atendimentos desde que começou o périplo pelas freguesias do concelho, confirmando, deste modo, a aposta municipal num serviço de qualidade e prestado bem próximo dos munícipes.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, fez questão de reiterar o cariz inovador do serviço e, ao congratular-se “com a resposta que os Serviços estão a fornecer”, frisou: “Foram efetuados 11 atendimentos em diversas áreas. As pessoas saíram muito satisfeitas e fizeram alusão à forma como foram recebidas. Por isso, agradeço também à equipa da Câmara Municipal que, mais uma vez, esteve à altura do desafio”.
Acompanhado de Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal, de Andreia Lopes, chefe da Divisão Administração Geral e Finanças, de Tânia Duarte, coordenadora da Subunidade Orgânica de Tecnologias de Informação e Comunicação, de Hélder Araújo, Coordenador Municipal de Proteção Civil de Montemor-o-Velho, de técnicos da autarquia e do Executivo da Junta de Freguesia de Liceia – Joaquim Martinho (presidente), Sandra Maricato (secretária) e Margarida Gante (tesoureira), o Presidente da Câmara Municipal reforçou: “É com muito orgulho que constato a importância do serviço. As pessoas destacaram a mais-valia do serviço porque estão há algum tempo para ir a Montemor ao Balcão Único e não têm meios, nem disponibilidade, nem condições para o fazer. Neste sentido, elogiaram o Balcão Único Móvel pela proximidade e pela possibilidade de resolver os assuntos com a Câmara Municipal junto das suas casas”.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Liceia, Joaquim Martinho, deixou rasgados elogios ao Balcão Único Móvel e destacou: “É um bom serviço e espero que regresse em breve à nossa freguesia”.
 Sob o mote “Montemor-o-Velho + perto de si”, o Balcão Único Móvel foi criado com a intenção de ser ajuda suplementar àqueles que têm dificuldades em se deslocar aos serviços municipais no seu horário de funcionamento habitual ou que apresentem mais dificuldades de mobilidade.