Praça da República rendeu-se ao Carnaval do Centro Educativo

No dia 9 de fevereiro, os mais novos invadiram a Praça da República com muita animação, criatividade, serpentinas e alegria.
Cheios de criatividade, os alunos do Centro Educativo (Jardim-de-infância e 1º Ciclo do Ensino Básico) voltaram a surpreender, despertando também muitos sorridos no público presente.
Na receção aos mais novos e restante comunidade educativa, o vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, sublinhou: "Quero agradecer a visita do Centro Educativo com a apresentação deste desfile de Carnaval. É com grande orgulho que vos recebo. Desejo que aproveitem o momento festivo e que se divirtam muito".
No decorrer da iniciativa, borboletas, joaninhas, super-heróis e heroínas, princesas, dragões, piratas, unicórnios, polícias, bombeiros e palhaços jogaram ao Carnaval com muita música e dança.
Amanhã, sábado, dia 10 de fevereiro, a partir das 15h, a cor, a energia e os disfarces voltam a sair à rua em Montemor-o-Velho com a 31ª edição do Carnaval para Infância e Juventude.