“Mal Frequentada” | campanha de sensibilização ambiental

No sábado, dia 3 de março, entre as 10h30 e as 16h30, vai decorrer no posto Alves Bandeira de Montemor-o-Velho a campanha de sensibilização ambiental “Mal Frequentada”, numa parceira entre a Câmara Municipal e a Suma.
 Especialmente vocacionada para automobilistas, a ação vai contar com a divertida participação duas personagens - uma multa e uma beata de cigarro em tamanho gigante -, que através de uma abordagem empática aos automobilistas, irão relembrar que atirar objetos para o exterior do veículo é uma infração sancionada com uma coima entre 60€ e 300€.
“Mal Frequentada” quer promover uma sensibilização ambiental mais reforçada e, para isso, vão ser distribuídos materiais de sensibilização - sacos para deposição de resíduos dentro do automóvel - de forma a reforçar o papel de cada um e os procedimentos corretos a ter.