IV Torneio de Futsal Interfreguesias promove desporto e convívio

O desportivismo e a confraternização continuam em destaque na 4ª edição do Torneio de Futsal Interfreguesias, organizado pelo Município de Montemor-o-Velho.
No dia 24 de março, no Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho, a vereadora Paula Rama assistiu ao início da 4ª jornada da competição e aproveitou para desejar um bom momento desportivo às equipas da Juntas de Freguesia da Carapinheira, de Tentúgal, de Meãs do Campo e União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca.
Dando continuidade à celebração desportiva, a vereadora Paula Rama, a convite da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, marcou também presença no convívio que reuniu atletas da freguesia que têm participado, ao longo dos anos, nos eventos desportivos realizados pela Câmara Municipal, nomeadamente no Torneio de Futebol Juvenil e no Torneio Interfreguesias.
O momento de confraternização decorreu na sede da ACPM – Associação de Caçadores e Pescadores de Meãs.