Mostra O Menino Jesus - resultados

Lara Ventura, do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, foi a vencedora da Mostra O Menino Jesus, organizada pelo Município de Montemor-o-Velho durante os meses de dezembro de 2017 e janeiro de 2018. O Menino Jesus do Centro Social e Paroquial das Meãs do Campo conquistou o segundo lugar, tendo o pódio ficado completo com o presépio da Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho.

Recorde-se que a Mostra O Menino Jesus, composta por trabalhos realizados pelos alunos e alunas do Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho e pelas várias instituições públicas e privadas do concelho, decorreu, em simultâneo, nos Paços do Concelho, na Biblioteca Municipal Afonso Duarte, na Galeria Municipal e no Posto de Turismo do Castelo de Montemor-o-Velho.

Constituída por mais de uma centena de trabalhos, a referida mostra contou com verdadeiras representações artísticas, onde a originalidade e criatividade foram uma constante. Vários foram os materiais utilizados na elaboração das criações artísticas, desde a palha até ao reaproveitamento de material eletrónico danificado. Os trabalhos foram submetidos a votação pelos visitantes da mostra.