Juniores do CDC conquistaram Taça de Encerramento

No dia 16 de junho, os juniores do CDC - Clube Desportivo Carapinheirense venceram o Adémia por 4-2 e conquistaram a Taça de Encerramento de Juniores.
Alcançado na última jornada do campeonato, o feito, devido à realização no I Torneio de Futebol Infantil “Zé da Caneca” no campo do CDC, foi alcançado no Campo Sintético das Lages – Atlético Clube Montemorense.
O presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do adjunto Rui Santos e de Victor Monteiro, presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, fez questão de ir felicitar os jogadores e a equipa técnica, tendo aproveitado para reiterar, com agrado, “a aposta que o CDC tem feito na juventude e na formação”.
Na ocasião, o presidente do CDC, Francisco Aveiro, visivelmente satisfeito, avançou: “A aposta que o CDC tem feito na formação começa a dar resultados”.

As fotografias da equipa e do jogo foram gentilmente cedidas por Mário Silva