I Torneio de Futebol Juvenil da Freguesia de Arazede reuniu 220 atletas

Nos dias 23 e 24 de junho, o Parque Desportivo Júlio Jorge Simões, nas Faíscas, foi o palco do I Torneio de Futebol Juvenil da Freguesia de Arazede.
A jornada desportiva, dirigida aos escalões de infantis e benjamins, realizou-se, respetivamente, no sábado e no domingo, tendo reunido 220 jovens atletas, em representação de 11 clubes - GD “Os Águias”, Oliveira do Bairro SC, GD Ilha, Académica OAF, GD Moinhos, GC Alcobaça, Naval 1893, S. Benfica Castelo Branco, SC Penalva do Castelo, JuveForce, Mangualde -, num total de 13 equipas.
Visivelmente satisfeito com a adesão à iniciativa, Lino Rocha, presidente do clube anfitrião, referiu: “Quero agradecer o apoio das entidades e instituições, bem como à equipa de cerca de 30 elementos que faz com que tudo corra de feição no torneio. Esta iniciativa pretende ser um momento desportivo, mas também de crescimento pessoal para os nossos atletas”.
De igual modo, o presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, frisou: “É com gosto que nos associamos a um evento que mostra a dinâmica da freguesia e contribui para a promoção do nosso território”.
Com palavras de elogio e incentivo aos jovens participantes, o presidente da Câmara Municipal, Emílio Torrão, acompanhado do vice-presidente, José Veríssimo, sublinhou: “É com um enorme prazer que constato que o Grupo Desportivo 'Os Águias' continua a desenvolver um trabalho de qualidade nas camadas mais jovens e a proporcionar-lhes um ambiente saudável para o desenvolvimento das suas capacidades desportivas e pessoais”.
I Torneio de Futebol Juvenil da Freguesia de Arazede contou com participantes vindos das associações de futebol de Coimbra, Viseu, Aveiro, Leiria e Castelo Branco, tendo reunido 120 atletas no escalão de infantis e 100 atletas no escalão de benjamins.