O Sobreiro reuniu centenas no almoço do Dia do Sócio

"O Sobreiro" - Centro de Cultura Recreio e Desporto dos Resgatados, na freguesia de Arazede, encheu-se de animação, no dia 15 de julho, com a 17ª edição do Almoço do Sócio.
Cerca de duas centenas de sócios, entidades e muitos amigos da associação responderam à chamada d´O Sobreiro e puderam constatar o trabalho realizado e do dinamismo da associação.
Presente na iniciativa, o vereador Décio Matias, acompanhado do presidente da junta de freguesia de Arazede, Eusébio Campos, congratulou-se “por ver a presença e o apoio que os sócios têm vindo a demonstrar” e, ao destacar a atividade desenvolvida pel’O Sobreiro, reiterou a vontade para continuar a apoiar a associação.
No momento, Rui Pedro Simões lembrou que “se continuam a melhorar as condições do parque, nomeadamente com a abertura da nova churrasqueira e telheiro”, tendo aproveitado para solicitar às entidades presentes “apoio para concluir as obras de drenagem do terreno”.