III Mercadinho - Edição de Natal anima Liceia

Até ao final do dia 9 de dezembro, domingo, o “Parque de Máquinas e afins” da Junta de Freguesia de Liceia acolhe o III Mercadinho de Liceia – edição de Natal.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado do executivo da Junta de Freguesia - Joaquim Martinho (presidente da Junta), Sandra Domingues (secretária) e Margarida Gante (tesoureira), marcou presença na abertura do certame e felicitou a Junta de Freguesia por “continuar a promover os seus artesãos e os seus produtos, assim como contribuir para divulgação da freguesia e do concelho”.
Confiantes no sucesso do evento, Sandra Domingues e Margarida Gante, mentoras da iniciativa, referiram que o Mercadinho tem vindo a crescer e que, nesta edição, estão presentes 24 expositores.
“Queremos continuar a dinamizar a freguesia, mas também que os artesãos, tanto de Liceia como de outras freguesias, e as associações possam mostrar o seu trabalho e os produtos que produzem e fazem”, reforçou Margarida Gante.
Artesanato, artesanato, doçaria, licores, cerveja artesanal, produtos da terra, flores ou mel, são algumas dos produtos que podem ser admirados e adquiridos ao longo do dia.
A entrada é livre e o programa de animação conta ainda com a chegada do Pai Natal, às 15h, e a atuação do Grupo Coral da Igreja Matriz de São Miguel de Liceia, às 16h.