Cantata de Natal (en)canta no Bebedouro

A Cantata de Natal, protagonizada pelo coral que reúne elementos das Igrejas Evangélicas Presbiterianas e Metodistas da zona Centro (Aveiro, Aguada de Cima, Bebedouro, Cova Gala, Alhadas e Portomar) deu continuidade à tradição e voltou a surpreender o muito público presente na Igreja Evangélica Presbiteriana (IEP) do Bebedouro, no dia 9 de dezembro.
No momento repleto de “música, mensagem e gratidão no coração”, a pastora Maria Eduarda Titosse sublinhou: “O Natal é quando Jesus nasce no coração de cada um nós e nos ajuda transformar as trevas em luz, as tristezas em alegria e o mal em bem. Este foi o nosso presente de natal para todos vós”.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, fez questão de desejar um bom Natal e bom ano de 2019 e referiu: “Este é um espetáculo muito bonito, que emociona e que não deixa ninguém indiferente. Quero dar os parabéns a todos os envolvidos pelo magnífico momento com que nos brindaram e desejo que, nas próximas edições, possa ser apreciado por mais gente porque vocês merecem esse reconhecimento”.
A Cantata de Natal, que contou com diversas colaborações e com a habitual participação dos grupos de madeiras e de metais da Filarmónica Sociedade Boa União Alhadense, foi apresentada em Aveiro, Portomar, Alhadas, tendo terminado o seu périplo no Bebedouro.
No final, realizou-se o habitual e reconfortante lanche de confraternização.