Almoço convívio dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho assinalou época natalícia

Mais de uma centena de trabalhadores e dirigentes da Câmara Municipal, familiares e elementos do Executivo assinalaram a quadra natalícia, no dia 23 de dezembro, no espaço Patinhos Eventos, com o tradicional almoço de Natal dos Serviços Sociais da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
Leonel Sousa e Susana Grou, respetivamente, presidente da direção e presidente da assembleia dos Serviços Sociais, desejaram um bom Natal e, ao lembrarem o trabalho realizado durante o ano, reiteraram a vontade de continuar a trabalhar diariamente para que os sócios tenham um serviço de qualidade cada vez melhor.
Com palavras de agradecimento aos Serviços Sociais, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, referiu: “Tenho muito orgulho no trabalho que está a ser feito pelos Serviços Sociais, tanto na atual direção como nas anteriores, porque relançaram esta associação”.
Ao desejar um bom Natal e um bom ano de 2019, o edil montemorense agradeceu “todo o empenho e dedicação dos trabalhadores” do município e destacou: “Este é um convívio que se repete anualmente, com muita alegria e felicidade, sendo também um momento festivo que assinala mais um ano que passámos em comunhão de esforços e solidariedade”.
À semelhança das anteriores edições, a iniciativa contou com o tradicional sorteio de um cabaz de Natal, tendo sido contemplado o trabalhador nº 317, Luís Manuel da Silva Cavaleiro.
Depois do almoço, a animação ficou a cargo de Quim Martinho.