LASV dá mais cor ao Natal em Santo Varão

A Igreja Matriz de Santo Varão engalanou-se, no dia 23 de dezembro para receber o concerto de Natal da LASV – Liga dos Amigos de Santo Varão protagonizado pela Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense.
O adjunto do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Rui Santos, acompanhado do presidente da Junta de Freguesia de Santo Varão (JFSV), João Girão, e da secretária da JFSV, Emília Rosa, esteve à conversa com a Presidente da LASV e fez questão de deixar palavras de reconhecimento “ao excelente trabalho que tem sido levado a efeito pela LASV na área cultural” e desejou o bom Natal e um bom ano de 2019.
Fátima Tarrafa, bastante satisfeita com a adesão ao evento, agradeceu, de forma muito sentida, “a participação graciosa da Filarmónica 15 de Agosto Alfarelense” e reforçou: “É nossa intenção inscrever o concerto de Natal no plano de atividades da LASV. Este é sempre um momento de partilha e convívio muito importante para a comunidade”.