Audição da Escola de Música da FIRA encantou público

O auditório da FIRA – Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira voltou a encher-se para mais um serão dedicado à música. Dezenas de jovens instrumentistas brilharam no palco da instituição abrunheirense, na 1ª Audição de 2019 da Escola de Música da FIRA, no dia 5 de janeiro.
O presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, na companhia do vereador Décio Matias e de Carlos Alves, presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, aproveitou o momento para desejar um bom ano de 2019 a todos os presentes e, ao destacar a qualidade demonstrada pelos jovens intérpretes, elogiou e destacou “a vitalidade e o dinamismo FIRA”.
Ao longo da audição, os alunos das classes de clarinetes, trombones e trompas, flautes e trompetes encantaram a vasta audiência.