Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo organizou Jantar de Reis

O momento foi de festa e alegria no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho com o já tradicional Jantar de Reis do Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo.
No dia 12 de janeiro, cerca de 200 participantes reuniram-se para “um momento de convívio e confraternização da família escutista e dos seus amigos”, referiu Jorge Dentinho, chefe-adjunto do agrupamento 1366 – Meãs do Campo.
Rui Santos, adjunto do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, marcou presença na iniciativa e, ao congratular-se “pelo dinamismo demonstrado”, deixou palavras de reconhecimento “pelo excelente trabalho desenvolvido”.
No final do jantar, as diferentes seções – lobitos, exploradores, pioneiros e caminheiros – surpreenderam o público presente com divertidos momentos repletos de música e teatro.