FootMor2019 promove formação em treino de guarda-redes

O treino de guarda-redes é o tema do primeiro curso teórico/prático realizado no âmbito do ciclo de conferências temáticas do programa FootMor para 2019.
A realizar já no próximo dia 16 de fevereiro, nas instalações do Grupo Desportivo “Os Águias”, em Arazede, o curso organizado pelo Município de Montemor-o-Velho conta com a presença de vários nomes conhecidos da modalidade.
Pedro Roma, treinador de guarda-redes (GR) da Federação Portuguesa de Futebol e antigo guarda-redes português com longos anos ao serviço, entre outros, da Académica (AAC-OAF), vem falar da identidade dos guarda-redes de Seleção.
O porquê da existência de um departamento de guarda-redes, o seu modelo e criação vai ser abordado por Hugo Ribeiro, do Sport Lisboa e Benfica (SLB). O secretário técnico adjunto responsável pela formação dos encarnados vem ainda explicar as ações de jogo e as suas interligações nos vários momentos da partida de futebol.
A fechar o quadro de formadores está Eduardo Cachulo, treinador de guarda-redes da AAC-OAF, a falar das etapas de formação do guarda-redes de futebol.

Pretendendo demonstrar o compromisso do Município Montemorense com a promoção desportiva no concelho, em especial no que diz respeito ao futebol, o FootMor vem também reforçar a formação desportiva, respondendo às necessidades dos diversos clubes concelhios.

Para mais informações, inscrições e esclarecimentos, contactar a unidade de desporto da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do telefone 239 688 180.