II Torneio de Futebol Comandante Ernesto Crispim reuniu dezenas de bombeiros

O Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho recebeu, no dia 16 de fevereiro, a 2ª edição do Torneio de Futebol Comandante Ernesto Crispim, organizada pela Juvebombeiro do núcleo de Montemor-o-Velho.
A iniciativa, organizada no âmbito das comemorações do 87º aniversário da Associação Humanitária dos Bombeiros de Montemor-o-Velho (AHBVMV), reuniu cerca de 60 participantes em representação das corporações de Montemor-o-Velho, Mira, Brasfemes e Soure.
Na edição de 2019, o torneio que assume o nome do 1º Comandante da Corporação montemorense, realizou-se na vertente de futsal, tendo os Bombeiros Voluntários de Mira vencido a competição.
Delmina Leitão, adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho esteve à conversa com a direção da Juvebombeiro montemorense e aproveitou para realçar “a importância destes momentos de convívio, de modo a reforçar o espírito de equipa e os laços entre as diversas corporações de bombeiros”.
De igual modo, Ana Girão, subdelegada da Juvebombeiro, esclareceu: “É o segundo ano que realizamos o torneio e é um momento desportivo e de convívio dirigido para todas as faixas etárias”.
As comemorações do 87º aniversário da AHBVMB atingem o seu ponto alto no próximo domingo, dia 24 de fevereiro, às 11h, com a sessão solene.

Programa:
21 fev
7h30 | Salva de 21 tiros
8h | Formatura e hastear da bandeira
19h | Arrear da bandeira

23 fev
15h | Concentração e Formatura no Quartel Sede
15h30 | Romagem aos Cemitérios de Montemor-o-Velho, Ereira
e Casal do Raposo
16h30 | Concentração e Formatura na 4ª Secção de Arazede
17h | Romagem ao Cemitério de Arazede
18h | Concentração e Formatura na Praça da República de Montemor-o-Velho, seguida de desfile pela Rua Dr. José́ Galvão