Complexo Desportivo de S. Pedro recebe Taça Nacional de Juniores

O Complexo Desportivo de S. Pedro, na Carapinheira, é hoje o palco da edição 2014/2015 da final da Taça Nacional de Juniores Femininos Sub-18, com três jogos entre o Vilaverdense FC, o Marítimo e o CAC Pontinha.

A primeira jornada teve início às 11 horas e pôs frente a frente as jogadoras do Vilaverdense FC às do Marítimo. O CAC Pontinha e o Vilaverdense FC disputam a segunda jornada, agendada para as 17 horas. Ao final do dia, pelas 19 horas, a encerrar a fase final da Taça no Complexo Desportivo de S. Pedro, jogam o Marítimo e o CAC Pontinha.

De acordo com a direção do Clube Desportivo Carapinheirense (CDC), a escolha da Carapinheira pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) deveu-se às “excelentes condições das instalações desportivas” e “à excelente colaboração desenvolvida na época transata”. A realização deste evento desportivo de relevo nacional “orgulha e enaltece o bom nome do concelho, colocando a Carapinheira e Montemor-o-Velho na rota do futebol feminino nacional”, acrescenta o CDC.

“Este é mais um exemplo da importância, da qualidade e do relevo das infraestruturas desportivas concelhias. Montemor demonstra, mais uma vez, que está ao nível dos melhores e que é já uma referência na organização de eventos desportivos de excelência”, ressalta o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, visivelmente satisfeito com a escola da FPF.

Fonte: STIC/GAP (22-06-2015)
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico - convertido pelo Lince