Mais novos jogam ao Carnaval no concelho de Montemor-o-Velho

No dia 1 de março, a comunidade educativa saiu à rua para celebrar o Carnaval e, por todo o concelho, os meninos e as meninas dos Jardins-de-Infância e do 1º Ciclo do Ensino Básico mostraram toda a sua alegria, encantando o público presente.
À semelhança dos anos anteriores, os alunos e as alunas do Centro Educativo de Montemor-o-Velho mostraram os seus disfarces pela sede do concelho e, na Praça da República, proporcionaram um divertido momento musical com muitas coreografias.
Na ocasião, o vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, ao agradecer “o momento proporcionado pelos alunos do Centro Educativo”, desejou “um Carnaval muito festivo, cheio de diversão e animação”.
No decorrer das diversas iniciativas, a adjunta do Presidente da Câmara Municipal, Delmina Leitão, fez questão de elogiar “a criatividade demonstrada pelos mais novos” e “o envolvimento de todos na preparação de um momento de convívio que é do agrado dos participantes”.
Em Pereira, os pequenos foliões da EBI desfilaram pelas principias ruas da vila e contagiaram tudo e todos com a sua energia.
Em Arazede, a festa foi intergeracional com os utentes do Centro Paroquial de Solidariedade Social de Arazede e do Centro Social de Cultural da Bunhosa a juntarem-se ao cortejo que passou pelas ruas da vila.
Amanhã, sábado, dia 2 de março, a partir das 15h, Montemor-o-Velho volta a jogar ao Carnaval com a 32ª edição do Carnaval para Infância e Juventude.