História de Montemor invade BTL

O Município de Montemor-o-Velho esteve na abertura da BTL - Bolsa de Turismo de Lisboa, no dia 13 de março, a promover a autenticidade e o património do concelho.
Na FIL, em Lisboa, Montemor deu a conhecer a história da Infanta Dona Teresa que está intimamente ligada à história do concelho, seguindo o mote da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC), “As Mulheres e os lugares”.
Para além de Emílio Torrão, presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, acompanhado da sua adjunta, Delmina Leitão, e de dirigentes da Autarquia, quem não faltou à 31ª edição da BTL foi o Nico e a sua Infanta D. Teresa para ajudar a promover a cultura, a história, a gastronomia, a natureza e as infra-estruturas do concelho.
Até a manhã de sexta-feira, a BTL está de portas abertas aos profissionais da indústria do turismo. Dia 15 à tarde, a festa começa para todos e só termina no domingo à noite.