Junta de Freguesia de Meãs do Campo organizou homenagem póstuma a Fábio Mendes

Antes do arranque da última jornada do V Torneio de Futsal Interfreguesias, no dia 6 de abril, a Junta de Freguesia de Meãs do Campo levou a efeito uma homenagem a Fábio Mendes, atleta natural da freguesia e que faleceu no dia 16 de março, durante o jogo entre o Portimonense e o São João, da II Divisão de futsal.
O momento reuniu familiares, elementos da equipa que representa a Junta de Freguesia e entidades que fizeram questão de se associar ao sentido momento de homenagem.
Para Paulo Rama, “este é um reconhecimento simples, mas muito sentido. O Fábio participava no interfreguesias sempre que podia”.
De igual modo, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, referiu: “Foi um momento para agradecer tudo o que o Fábio nos deu. As alegrias e os momentos de enorme satisfação e prazer ao vê-lo jogar futsal que era um desporto que tanto gostava”.