Meãs do Campo caminha e continua a “Ser Saudável”

No dia 26 de abril, as crianças das EB1 de Meãs do Campo e do Casal Novo e do Jardim de Infância de Meãs do Campo, pais e encarregados de educação, entidades, auxiliares e professores percorreram a freguesia na 3ª Caminhada "Ser Saudável".
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, acompanhado de elementos do executivo da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, marcou presença na iniciativa e referiu “que são de enaltecer todas as ações que contribuam para promover uma vida mais saudável”.
Na ocasião, professora responsável pela EB1 de Meãs do Campo, Luísa Brízido, aproveitou para deixar um cumprimento especial “aos pais, encarregados de educação e familiares dos alunos por continuarem a participar nas atividades e a colaborar em todos os desafios propostos”.