Piscinas Municipais celebram o Dia da Mãe

Na próxima segunda-feira, dia 6 de maio, as Piscinas Municipais de Montemor-o-Velho vão proporcionar um dia muito especial às mães (e às avós).
Ao longo do dia, os professores vão realizar diversas atividades lúdicas, não faltando os jogos aquáticos, para todas as participantes acompanhadas das sua(s) filha(s) e/ou filho(s), na modalidade de regime livre.
Nas aulas programadas, as utentes podem fazer-se acompanhar da sua mãe ou das sua(s) filha(s) e/ou filho(s), tendo apenas que avisar previamente o docente responsável pela aula.
Em regime livre ou nas aulas programadas, a atividade é gratuita e é promovida pelo Município de Montemor-o-Velho.

Piscinas Municipais | horário 2ª feira | 8h45-13h / 15h-22h