CCRD de Liceia caminhou pelo coração

No dia 19 de maio, o Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia levou a efeito a 9ª Caminhada pelo Coração, reunindo mais de meia centena de participantes.
O vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, saudou a iniciativa do CCRD de Liceia por “promover mais um momento desportivo, sendo também um convívio que junta várias gerações e uma forma de mostrar a freguesia”.
Américo Rodrigues, presidente da direção do centro, ao fazer um balanço positivo da iniciativa, referiu: “Maio é o mês do coração e com esta caminhada quisemos continuar a alertar para a importância de cuidarmos da nossa saúde e, por isso, voltámos a disponibilizar rastreios de glicémia, colesterol, tensão arterial e índice de massa corporal, assim como realizámos, no período de aquecimento, uma aula de zumba”.
A atividade está de regresso à associação, no dia 16 de junho, com a 18ª edição do Encontro de Motas Antigas e Vespas do CCRD de Liceia.