Pavilhão Municipal recebeu a Finalíssima do Torneio António Cipriano

No dia 25 de maio, o Pavilhão Municipal de Montemor-o-Velho voltou a ser palco de uma intensa atividade desportiva com a Finalíssima do Torneio António Cipriano, no escalão de juniores femininos.
Organizada pela Associação de Voleibol de Coimbra (AVC) sob a égide da Federação Portuguesa de Voleibol e com o apoio do município de Montemor-o-Velho, a competição reuniu 10 equipas, oriundas dos distritos de Coimbra, Aveiro, Leira e Viseu, tendo participado os clubes Sport Operário Marinhense, ESAM - Voleibol Viseu, Associação Académica de Coimbra – Voleibol, Clube de Voleibol de Aveiro, Clube Condeixa Secção Voleibol e Clube De Voleibol Tocha.
Ao referir que “o torneio de final de épica se realiza pelo 3º ano consecutivo em Montemor-o-Velho”, Soraia Correia e Tânia Cordeiro, da AVC, explicaram que o momento desportivo pretendeu ser também uma forma de dar competitividade às equipas que não conseguiram o apuramento para o campeonato nacional.
Com palavras de agradecimento e boas-vindas, o vereador Décio Matias sublinhou: “É para nós um enorme gosto voltar a receber-vos e poder contribuir para a promoção do desporto, nomeadamente na modalidade de voleibol, ajudando também a dar mais visibilidade ao escalão feminino”.
A Finalíssima do Torneio António Cipriano reuniu cerca de 150 atletas e o pódio foi ocupado pela Escola Secundária Alves Martins – ESAM (1º), Sport Operário Marinhense – A (2º) e Sport Operário Marinhense – B (3º).