Campeonato Regional de Canoagem Zona Norte disputou-se no Centro Náutico

O Centro Náutico de Montemor-o-Velho continua a mostrar toda a sua potencialidade e, no sábado, dia 25 de maio, recebeu o Campeonato Regional de Canoagem Zona Norte, organizado pela Associação de Canoagem do Norte de Portugal (ACNP).
O presidente da ACNP, Arlindo Freitas, ao deixar palavras de palavras de agradecimento aos clubes, atletas, familiares e entidades, fez um balanço positivo do dia desportivo e reiterou que “a melhor pista do país com condições para a modalidade de velocidade” se encontra em Montemor-o-Velho.
O vereador Décio Matias congratulou-se pela “realização de mais uma excelente jornada competitiva no Centro Náutico, demonstrando a sua capacidade de atrair eventos e afirmando-se como um pólo de excelência para os desportos náuticos”.
O Campeonato Regional de Canoagem Zona Norte reuniu 17 clubes, num total de 400 atletas, desde os escalões iniciados até aos veteranos, tendo sido realizadas 122 regatas.
A emoção desportiva continua no domingo, dia 26 de maio, com Campeonato Regional de Canoagem Zona Centro.