Seixo de Gatões com Serviços de clínica geral e enfermagem da SCMMV

No dia 6 de junho, nas antigas instalações da Extensão de Saúde do Seixo de Gatões, a Santa Casa da Misericórdia de Montemor-o-Velho (SCMMV) inaugurou uma extensão da sua Unidade de Saúde, localizada em Montemor-o-Velho, que vai passar a prestar serviços de clínica geral e enfermagem.
A adjunta do presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença na abertura do novo espaço e felicitou a Junta de Freguesia do Seixo de Gatões e a SCMMV por “terem desenvolvido um trabalho de parceria e por conseguirem proporcionar mais um serviço à comunidade”.
José Madaleno, presidente da Junta de Freguesia do Seixo de Gatões, durante a visita às instalações, explicou que “as obras de recuperação contaram com a colaboração da Junta de Freguesia”.
Na ocasião, o provedor da SCMMV, Manuel Carraco, referiu que a abertura deste novo espaço “quer continuar a prestar um serviço de proximidade e de qualidade” à população.
O espaço vai estar aberto às quintas-feiras, das 9 às 13h, e a equipa de saúde é constituída pela médica Isabel Rodrigues e pelas enfermeiras Ana Luísa Ferreira e Adriana Santos.