Nª Srª da Graça venerada no Tojeiro

No dia 9 de junho, a fé e a devoção saíram à rua no Tojeiro, na freguesia de Arazede, para honrar Nossa Senhora da Graça.
Após a missa, realizou-se a procissão solene pelas principais ruas da localidade, tendo sido abrilhantada pela Academia Musical Arazede e incorporado as imagens da Rainha Santa Isabel, de Nossa Senhora de Fátima e de Nossa Senhora da Graça.
O momento de louvor, presidido pelo padre João Maria, da Unidade Pastoral de Arazede, Seixo de Gatões, Liceia e Gatões, teve a participação de dezenas de fiéis, tendo contado também com a presença do vice-presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, José Veríssimo, do presidente da Junta de Freguesia de Arazede, Eusébio Campos, e do presidente do CACTO-Centro de Assistência e Cultura do Tojeiro, Carlos Silva.
No final da procissão e já dentro da capela, o fadista Mickael Salgado encantou e emocionou os presentes com a interpretação da “Ave Maria” de Franz Schubert.
Os festejos iniciaram-se no dia 6 de junho e terminam no domingo, dia 9. À semelhança dos anos anteriores, a programação religiosa ficou sob a responsabilidade da Comissão da Capela do Tojeiro, e programa de animação ficou a cargo do CACTO.
A partir das 22h30, a banda AVR sobre ao palco, encarrando os festejos, a partir das 2h, Oskar DJ.
As entradas são livres.