Já é verão nas Piscinas Descobertas da Carapinheira

No dia 15 de junho, as Piscinas de Lazer da Carapinheira deram as boas-vindas ao verão, reabrindo para mais uma temporada de convívio, proporcionando, de terça a domingo, entre as 10h e as 19h30 e até 15 de setembro, momentos de muita animação e atividade física.
O vice-presidente da Câmara Municipal, José Veríssimo, na companhia do presidente da Junta de Freguesia da Carapinheira, Victor Monteiro, do secretário da Junta, António Oliveira, e da secretária da Assembleia de Freguesia da Carapinheira, Patrícia Rocha, esteve no local antes da abertura do espaço ao público e desejou que “o sucesso do primeiro ano se mantenha” e que “continue a ser um local de encontro de gerações e que contribua também para a dinamização da economia local”.
Localizadas junto ao Parque de Nª Srª das Dores, na Carapinheira, as Piscinas de Lazer da Carapinheira, possuem vigilância assegurada por um nadador-salvador, estão equipadas com vestiários e instalações sanitárias, e dispõem de bar de apoio e áreas ajardinadas com chapéus de sol e espreguiçadeiras.

Consulte o regulamento e as taxas de utilização em: http://www.jfcarapinheira.pt/img_documentos/documento14140619161847.pdf