18º Encontro de Motas Antigas e Vespas de Liceia acelerou pelo concelho

No dia 16 de junho, o Encontro de Motas Antigas e Vespas do Centro Cultural Recreativo e Desportivo (CCRD) de Liceia chegou à maioridade e voltou a acelerar pelo concelho e a proporcionar um passeio repleto de cultura, gastronomia e convívio para cerca de 50 participantes.
Na habitual receção em frente à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, o vice-presidente, José Veríssimo, referiu: “É com muito gosto que vos damos as boas-vindas e quero aproveitar para destacar o trabalho que o CCRD de Liceia tem levado a efeito, nomeadamente na promoção das potencialidades da freguesia e do concelho”.
De igual modo, Américo Rodrigues, presidente da direção CCRD de Liceia, na companhia de Sandra Domingues, secretária da Junta de Freguesia de Liceia, mostrou-se “muito satisfeito com a adesão ao passeio” e esclareceu: “Este ano continuamos a mostrar as nossas riquezas aos participantes que se deslocam de vários concelhos, por isso, a par do percurso pelo concelho, realizámos uma visita ao Museu de Arte Sacra, em Meãs do Campo”.
À semelhança das anteriores edições, a jornada de convívio terminou com o sempre aguardado almoço de confraternização no CCRD de Liceia.