Escolas despedem-se do ano letivo com muito convívio e animação

Um pouco por todo o concelho de Montemor-o-Velho, no dia 21 de junho, as escolas voltaram a encher-se de convívio e animação com as festas de encerramento do ano letivo 2018/2019.
Com muito música, teatro, risos e muita confraternização, os meninos e as meninas das escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do Viso, da Carapinheira, do Centro Educativo de Montemor-o-Velho e do jardim de infância de Arazede, na companhia de pais, encarregados de educação, entidades, professores, auxiliares, familiares e muitos amigos, comemoraram, como muita alegria, a aprendizagem, as descobertas e a amizade.
Com palavras de incentivo a todos os alunos, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, associou-se aos diversos momentos festivos e fez questão de “desejar as maiores felicidades aos finalistas que, entretanto, vão começar uma nova etapa”.
No momento, Diana Andrade, saudou ainda a dedicação de toda a comunidade educativa, destacou “a colaboração profícua que tem existido entre as diversas entidades para promoção de um ensino de excelência” e frisou: “Tal como o Agrupamento de Escolas de Montemor-o-Velho, a Câmara Municipal está disponível para continuar a colaborar naquilo que são as necessidades quotidianas dos nossos alunos”.

Fotografias das atividades da EB1 do Viso gentilmente cedidas por Sónia Fragão