ADCRA organizou largada patos e perdizes

No dia 7 de julho, a ADCRA - Associação Desportiva de Caçadores da Região de Abrunheira levou a efeito uma largada de caça (patos e perdizes), tendo terminado com um almoço de convívio, dinamizado pela Comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora da Graça.
Ao longo dia, cerca de 80 convivas participaram numa iniciativa que “serviu também para efetuar um repovoamento das espécies em causa”, conforme explicou Bruno Rodrigues, presidente da ADCRA.
A adjunta do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Delmina Leitão, marcou presença no início da atividade, que decorreu no campo de treino situado na zona da Mata, e referiu: “Desejo que tenham um tenham um excelente dia de convívio e que continuem a desenvolver a atividade cinegética em segurança e com elevada responsabilidade ambiental”.
Recorda-se que as largadas da ADCRA realizadas em março e julho servem também como repovoamentos suplementares ao que ocorrem habitualmente em setembro e outubro.