Reveles celebra Nossa Senhora da Saúde

Reveles engalanou-se para os festejos em Honra de Nossa Senhora da Saúde.
Este domingo, dia 4 de agosto, a missa e procissão solene foram os pontos altos das festividades. O momento solene, que reuniu centenas de fiéis, foi abrilhantado pela FIRA - Filarmónica Instrução e Recreio de Abrunheira -, e contou também com a presença do Vereador da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Décio Matias, e do presidente da União de Freguesias de Abrunheira, Verride e Vila Nova da Barca, Carlos Alves.
Na ocasião, Décio Matias elogiou a organização das Festas e deixou uma palavra de agradecimento “a todos quantos participam e não deixam morrer a cultura, a tradição e a devoção aos nossos santos padroeiros”.
A programação festiva continuou pela tarde com a venda do ramo, um mini concerto pela FIRA, as atuações do Rancho Folclórico Malmequeres de Reveles e do Grupo Musical Vida Nova.
Amanhã, segunda-feira, os Gaiteiros D’Alegria chegam cedo a Reveles. Às 10h, os solteiros enfrentam os casados num disputado jogo de futebol no campo da Ereira. Jogos tradicionais, caldo verde e sardinhada, sempre acompanhados pelo Grupo Musical AFK e pelo DJ residente prometem uma tarde bem animada!