Festejos em Honra de S. Sebastião animam Meãs do Campo

Até domingo, os festejos em Honra de S. Sebastião prometem trazer animação redobrada à freguesia de Meãs do Campo.
No dia 14 de agosto, o presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado do vereador Décio Matias e do presidente da Junta de Freguesia, Paulo Rama, fez questão de se associar às festividades e de testemunhar “uma celebração que é tão importante para a comunidade e que contribui para o reforço da cidadania, assim como para a promoção do concelho”.
A par da área de expositores e de um espaço pensado para os mais pequenos, os festejos em Honra de S. Sebastião têm também um espaço de comes e bebes, não faltando a tradicional quermesse.
Amanhã, dia 15 de agosto, o Trail convívio dos Trilhos de Santo Onofre e o XLIV Festival do Grupo Folclórico da ACDR de Meãs são alguns dos destaques da programação.