Meãs do Campo veneraram S. Sebastião

Os Festejos em Honra de S. Sebastião, atingiram, no dia 18 de agosto, o seu ponto alto com a missa e procissão de louvor do padroeiro da paróquia de Meãs do Campo.
Abrilhantado pela The Famous Band, de Meãs do Campo, e pelo Agrupamento de Escuteiros 1366 – Meãs do Campo, o cortejo solene percorreu as principais ruas da localidade.
O presidente da Câmara Municipal de Municipal de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, acompanhado da adjunta Delmina Leitão e de Ilda Rama, secretária da Junta de Freguesia de Meãs do Campo, associou-se à sentida manifestação de fé e, à margem da iniciativa, saudou “o trabalho desenvolvido pela comissão de festas que preparou um programa pensado para todos e que dinamizou e atraiu muitos amigos e visitantes à freguesia”.
Os Festejos em Honra de S. Sebastião decorrem entre 13 e 18 de agosto, terminando, às 22h, com o baile com o grupo Alma.