AMC celebra 10º aniversário com Jantar do Sócio

No dia 24 de agosto, a AMC - Associação dos Moradores dos Catarruchos esteve em festa com a comemoração do 10º aniversário. O Jantar do Sócio trouxe animação redobrada à efeméride que reuniu cerca de 150 convivas nos Catarruchos, na freguesia de Arazede.
A chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, marcou presença na iniciativa e, ao destacar “a extraordinária capacidade empreendedora de todos aqueles que já passaram pela direção da AMC”, desejou “os maiores sucessos” à associação. “Que continuem a trabalhar em prol da comunidade e a ser uma inspiração para todos e para o tecido associativo da freguesia de Arazede”, reiterou.
Ao agradecer “a todos os sócios, familiares, entidades, amigos, instituições, empresas e particulares que têm colaborado com a AMC”, o presidente da direção, Paulo Santos, congratulou-se pelas “obras que têm vindo a ser realizadas e que tornam cada da vez mais real o sonho de ter a sede da associação acabada”. “Conseguimos avançar um pouco mais e já temos as instalações sanitárias concluídas”, revelou, visivelmente orgulhoso.
Com cerca de duas centenas de sócios com as quotas em dia, o dirigente desejou “as pessoas participem mais nas atividades da AMC, que se envolvam, que ajudem a associação a crescer” e reforçou: “Gostava também que as várias associações da freguesia pudessem criar mais atividades juntas e que, em conjunto, pudéssemos desenvolver um maior trabalho de parceria”.
A animação regressa à associação, no dia 22 de setembro, com a 2ª Caminhada AMC. As inscrições podem ser feitas no bar da associação de 2ª a 6ª, entre as 12h e as 22h, e aos fins de semana, entre as 9h e as 22h.