Associação do Casal do Raposo celebrou 27º aniversário

A Associação Cultural e Recreativa (ACR) do Casal do Raposo, no dia 25 de agosto, assinalou o 27º aniversário com um animado almoço de aniversário que reuniu cerca de 70 sócios, entidades e amigos, tendo ainda surpreendido com a apresentação do grupo de dança Raposas Dançantes, constituído por crianças daquela localidade da União de Freguesias de Montemor-o-Velho e Gatões (UFMVG).
Antes do corte do bolo e dos “parabéns a você”, Mariana Murta, secretária da direção da ACR do Casal do Raposo, agradeceu a presença e os apoios da população, entidades e instituições e referiu: “Temos estado a apostar na execução da obra. Já colocámos o chão que foi uma grande batalha e uma despesa muito grande, porém ainda há algumas coisas para concluir, mas estamos a trabalhar no sentido de terminar as obras da sede”.
“Aproveito para agradecer os apoios da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho e da UFMVG, sem a vossa ajuda teria sido mais difícil”, reforçou.
Ao recordar o trabalho e a evolução das condições da associação aniversariante, o presidente da UFMVG, António Pardal, disse: “A felicidade de todos nós é ver uma associação de uma terra pequena a desenvolver-se”.
Com palavras de incentivo e reconhecimento à ACR do Casal do Raposo, a chefe do gabinete do Presidente da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, Diana Andrade, sublinhou: “É um gosto testemunhar a bela festa preparada pela associação e os passos seguros que estão a dar, assim como pela aposta que fazem também junto das crianças, de modo a garantir o futuro da ACR do Casal do Raposo”.
“A Câmara Municipal continuará a apoiar, mas os pilares desta casa estão nesta direção e nas pessoas que marcam presença e que ajudam a construir esta casa”, reiterou.
No final do almoço de convívio, a tarde de convívio continuou com a estreia do grupo de dança Raposas Dançantes que foi criado há cerca de um mês e meio.